29/08/2016

Comando e Caixa retomam nesta terça, 30, negociações específicas da Campanha Nacional Unificada

Empregados de todo o país são convocados a intensificar a mobilização, para responder ao descaso da empresa, manifestado em duas reuniões anteriores. A expectativa, dessa vez, é que a empresa negocie com a seriedade necessária.


Confirmada para esta terça-feira (30), das 10h às 18h, em Brasília (DF), mais uma rodada de negociações específicas da Campanha Nacional Unificada 2016, reunindo o Comando Nacional dos Bancários, sob a assessoria da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), e representantes da Caixa Econômica Federal.

A expectativa é de que dessa vez a empresa negocie seriamente, apresentando contraproposta concreta para a pauta de reivindicações dos trabalhadores, entregue em 9 de agosto.

As duas reuniões anteriores foram marcadas pelo descaso. “As conquistas históricas do nosso movimento foram construídas na mobilização e na discussão com os empregados. Diante disso, os negociadores do banco precisam acabar com essa intransigência e tratar com seriedade as questões que são de interesse dos trabalhadores”, lembrou Dionísio Reis Siqueira, coordenador da CEE/Caixa e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Clique aqui e confira a pauta de reivindicações específicas dos empregados da Caixa.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi