21/02/2017

Contraf apoia Fabiano Felix para o Caref do BB, segundo turno segue até 24 de fevereiro

Os bancários os BB votam em segundo turno para a eleição do Caref de 20 a 24 de fevereiro. A Contraf-CUT apoia Fabiano Felix, que tem compromisso com os funcionários, independência da direção do banco e do governo.  Fabiano foi o mais votado no primeiro turno e disputará com a terceira colocada, já que o segundo colocado foi desclassificado pela Comissão Eleitoral por não ter cumprido todos os requisitos exigidos dos candidatos.

“A expressiva votação do Fabiano no primeiro turno foi uma demonstração de que os funcionários querem um candidato que trabalhe em conjunto com os sindicatos e as entidades representativas. Neste segundo turno esta consciência vai se ampliar, porque a cada dia está mais claro que é preciso unir forças para enfrentar aos ataques ao funcionalismo e ao BB público", afirma Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

“Nosso compromisso sempre foi com os mais de 100 mil colegas. Vou lutar para que a direção do banco mude a sua relação com os funcionários, nos trate com respeito, reconheça e valorize a dedicação dos que constroem o banco no dia a dia e conquistam clientes. Serei contra reestruturações lesivas aos funcionários, o assédio moral e as metas abusivas. Trabalharei junto com os colegas e com as entidades sindicais para fortalecer a defesa de todos os funcionários”, afirma Fabiano Felix.

Experiência e capacidade para dialogar

Fabiano Felix tem 41 anos, trabalha há 16 no BB. Tem formação acadêmica e especialização. Graduado em Física e em Direito, tem MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV. Pós-graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Tem experiência profissional como gestor no BB. Ocupou a gerência média em várias agências de Recife (PE). Foi Assessor na Coger - Contadoria em Brasília. É Gerente de Núcleo na Super Pernambuco. Tem capacidade de negociação, coordenação e defesa dos funcionários. Foi Secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ. É presidente eleito do Conselho Deliberativo da Cassi, onde coordenou a implantação do acordo para solução do dé­ficit da Cassi negociado pelas entidades representativas.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi