02/03/2017

Fabiano Félix vence eleição do Caref



Apoiado pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Fabiano Félix foi eleito o novo representante dos funcionários do Banco do Brasil no Conselho de Administração (Caref). O candidato recebeu 20.165 votos e esteve à frente da candidata Rosinéia Diana (16.809 votos) em 16 Estados do país, inclusive em Pernambuco, onde conquistou o voto de 959 eleitores.

Entre os compromissos assumidos por Fabiano Félix, está a defesa dos interesses dos funcionários do Banco do Brasil e o fortalecimento do BB como instituição pública, zelando pela boa aplicação dos recursos e por uma relação correta com os clientes.

Para o diretor do Sindicato e funcionário do BB, Cléber Rocha, a vitória de Fabiano Félix representa a unidade do movimento sindical. "Fabiano recebeu o apoio do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e de outros 90 sindicatos de bancários do país porque temos a certeza que ele terá uma atuação firme contra o desmonte dos bancos públicos", afirma.

Fabiano Felix foi secretário-Geral do Sindicato e trabalha há 16 no BB. Como presidente eleito do Conselho Deliberativo da Cassi, coordenou a implantação do acordo para solução do deficit da Cassi negociado pelas entidades representativas. Agora, assume o posto de conselheiro de administração no Caref.

"Agradeço aos colegas do Banco do Brasil pelos votos que recebi. Essa vitória não é apenas minha, mas fruto de um amplo debate com as entidades representativas, com os sindicatos, os aposentados, com a rede AABB, porque formamos uma frente ampla e plural em defesa do BB como banco público", afirma Fabiano Félix.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi