10/01/2018

Pesquisa de opinião prossegue até 18/01



Inicia-se nesta quarta-feira(10) e prossegue até o próximo dia 18 deste mês de janeiro a pesquisa de opinião encomendada pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco. O objetivo é aprimorar as ações e os serviços prestados pela entidade aos filiados. A pesquisa vai contemplar agências dos bancos públicos e privados de todas as regiões do Estado.


O levantamento é realizado pela experimentada empresa Norte Pesquisa, cujos dez pesquisadores já estão em campo. No Recife e Região Metropolitana, o questionário será aplicado presencialmente. Já para os aposentados e bancários lotados no Interior do Estado, o contato será por meio do telefone.


A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, destacou a importância da consulta pública. “A opinião da categoria também vai subsidiar as reuniões de planejamento com indicações de diretrizes e ações que deverão compor o nosso plano de trabalho deste ano. Estamos vivenciando um momento de enormes retrocessos e, por este motivo, contar com a participação da base fortalece a luta em defesa dos nossos direitos”, enfatizou.


Na oportunidade, a presidenta solicita aos bancários que colaborem para o bom andamento do estudo. “Os pesquisadores estão treinados e devidamente identificados para garantir agilidade e segurança na aplicação dos questionários. Peço que os recebam com atenção e cordialidade, afinal eles estão fazendo um trabalho para que o Sindicato possa atender melhor seus filiados”, concluiu.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi