22/09/2018

Goleada marca primeiros jogos do XX Campeonato de Futebol dos Bancários 2018



Goleada, pênalti e gol de bicicleta marcam a abertura da XX Edição de Campeonato de Futebol dos Bancários. O primeiro dia de disputas aconteceu neste sábado (22), no Clube de Campo dos Bancários, Camaragibe, reinaugurando o campo de futebol que foi todo reformado.

 

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, Adeilton Filho, ressalta o empenho da entidade para realizar o evento que tem como objetivo promover a integração entre os bancários, saúde e lazer.

 

“Trabalhamos todo esse tempo para dar uma estrutura adequada aos atletas que estão participando desta competição. O campo, que passou por uma grande reforma, vai deixar os jogos em condições para a realização de grandes partidas. Esta foi a nossa principal preocupação. Considerando este primeiro dia de jogos, chegaremos à disputa pelo título com boas histórias para contar”, afirma Adeilton.

 

Veja como foram as partidas:

 

Itaú x APCEF-PE

 

Com uma vitória expressiva de 6 x 1, logo na partida de abertura da competição, o Itaú, atual campeão, derrotou a equipe da APCEF-PE. O primeiro gol foi marcado pela equipe do Itaú logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O empate, por cobertura, foi marcado pelo atacante Ednaldo Teles, aos 20 minutos. Após esse lance, só deu Itaú, terminando a primeira rodada com 2 x 1.

 

No segundo tempo, os gols que levaram o Itaú para vitória foram marcados pelo camisa 7, Anderson Barbosa, pelo camisa 11, Paulo Cesar, autor também do segundo gol, deixando o placar em 4 x 1. Aos 35 minutos, de bicicleta, o camisa 22, Felipe da Cunha, ampliou ainda mais o placar. Danilo, camisa 10, fechou a goleada aos 42 minutos do segundo tempo. Placar final, 6 x 1.

 

AABB x Bradesco Sheik

 

Outra partida que pegou fogo dentro de campo foi entre a equipe da AABB Recife e a do Bradesco Sheik. O time que representa o Banco do Brasil abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança perfeita de falta, batida pelo camisa 11, Júlio. Aos 7 minutos, o camisa 13, Pedro Henrique, marcou o segundo gol para AABB. Em lance perigoso, ainda na primeira rodada, Bruno, camisa 10 da AABB, e o camisa 3 do Bradesco Sheik, Davidson, foram expulsos, após lance no meio de campo. Com gol de pênalti, aos 11 minutos, o Bradesco Sheik deixou o jogo quente. Aos 19 minutos, o empate 2 x 2.

 

Após empate, a equipe da AABB reagiu, marcando logo no início do segundo tempo, deixando o placar em 3 x 2. O time da AABB marcou logo em seguida, ampliando par 4 x 2. Guerreiro, o time do Bradesco Sheik esboçou reação, correndo atrás do prejuízo. Aos 44 do segundo tempo deixou o placar em 4 x 3. Os minutos finais foram de tensão para equipe da AABB, que conseguiu segurar o placar, garantindo a vitória.

 

Bradesco x Bradesco Servos

 

Com quatro gols, a partida foi decidida a cada minuto. Jean Fabrício, camisa 19 do Bradesco, abriu o placar logo no início do jogo. Aos 35, após várias tentativas, o camisa 7 do Servos, Pedro Henrique, deixou tudo igual no campo do Clube dos Bancários 1 x 1.

 

Na segunda etapa, o Servos virou o jogo com o camisa 9, Jean Claypson. Tentando segurar a pressão do Bradesco, o Servos abriu espaço no finalzinho da partida. Aos 42 minutos, perto do apito final, o também camisa 9 do Bradesco, Vital Pessoa, deixou tudo igual 2 x 2.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi