09/10/2018

Contraf-CUT envia ofício ao BB solicitando reabertura de negociação da Cassi



A Contraf-CUT enviou, nesta segunda-feira (8), um oficio ao Banco do Brasil solicitando a reabertura de negociação sobre a Cassi, incluindo todas as entidades. O resultado da consulta ao corpo social comprovou que o fim da negociação fragilizou todo o processo negocial e trouxe insegurança para os associados da Cassi.


O oficio solicita que os associados possam ser contemplados com uma negociação transparente e efetiva. Além do cumprimento da responsabilidade do banco com a Cassi.


Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários da Cassi, o resultado da votação reafirma tudo que foi falado durante todo o processo negocial. “Uma mudança estatutária que retira direitos dos associados e ainda penaliza os funcionários com menor poder aquisitivo é prejudicial a Cassi e ao corpo de associados. Solicitamos imediatamente a reabertura da negociação para que possamos restabelecer uma mudança que traga perenidade a Cassi e que seja melhor aos associados”, solicitou.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi