05/11/2018

Festa das Crianças ganha novo formato



No dia 15 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco será transformado em um espaço de diversão para crianças. A festa destinada aos filhos dos bancários associados será realizada pela primeira vez na sede da entidade no Recife.

O evento de celebração do Dia das Crianças contará com brinquedos, lanches, recreação e teatro infantil. O objetivo é proporcionar aos bancários um momento especial em família e de desconexão da estressante rotina de trabalho nos bancos.

“Estamos trazendo uma nova proposta ao realizar a festa dentro da sede do Sindicato. Vamos criar um ambiente acolhedor, que permitirá que os bancários compartilhem a alegria de estar em família com os seus colegas de trabalho”, afirma o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Adeilton Filho.

A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, destaca que confraternizações são fundamentais para o fortalecimento de laços e, consequentemente, da luta unificada da categoria. “Além de proporcionar a união da categoria, a integração entre as famílias dos bancários e bancárias é um incentivo ao respeito à diversidade”, ressalta.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi