02/01/2019

Bancários de Pernambuco apoiam Débora Fonseca para Caref



A partir de hoje (2), os funcionários da ativa do Banco do Brasil podem votar para escolher seu candidato para o Conselho de Administração (Caref). O Sindicato dos Bancários de Pernambuco apoia a companheira sindical, com base em São Paulo, Débora Fonseca. A eleição segue até o dia 8 do corrente mês.


A secretária-Geral do Sindicato, Sandra Trajano, destaca a importância de ter uma representante de atuação destacada no Conselho de Administração.


“Com as entidades sindicais e representativas, Débora irá defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários, bem como atuará pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc", assegura Sandra.


Débora é bacharel em Comunicação Social, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas. Atuante no movimento sindical, defende a manutenção e o fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica com geração de emprego e renda.


O funcionário do BB que estiver habilitado para votar durante o processo eleitoral, que acontece em dois turnos, pode digitar na urna o nome da candidata Débora Cristina Fonseca ou o número da matrícula – F2331616.


Eleita, a candidata vai atuar fortemente, também, com as entidades sindicais e representativas para defender a Previ, Cassi, Economus e Fusesc, bem como os direitos duramente atacados em 2018, os salários e o emprego dos funcionários do BB.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi