12/03/2019

COE Bradesco discute ampliação do PDE a todos os funcionários



A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reuniu, no fim da tarde de segunda-feira (11), com a direção do banco para a apresentação sobre o Prêmio de Desempenho Extraordinário (PDE). O banco informou que o regulamento do Prêmio ainda não está concluído. A previsão é final do mês de marco.

O PDE é destinado a área comercial, não extensivo a departamentos, caixas, escriturários e assistentes e gerentes regionais.“O PDE é uma reivindicação antiga dos funcionários. O Bradesco é o banco que paga menos PLR aos seus trabalhadores, que esperam por muito tempo um programa de remuneração variável. Embora seja uma conquista importante, o prêmio precisa ser ampliado a todos os funcionários do banco”, afirma a presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues, que participou da agenda.

Outro tema abordado na mesa foi o recolhimento previdenciário. Não consta no extrato da previdência, o recolhimento desde agosto de 2018. O banco informou que o repasse tem sido feito normalmente, o problema é relacionado ao E-social, estão buscando uma solução junto à Previdência e darão um retorno o mais rápido possível. O funcionário pode solicitar ao RH o demonstrativo da contribuição ao INSS.

Também foi apresentado ao banco um calendário para reunião nas Federações, com objetivo de tratar o Seguro Saúde e Dental nas bases.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi