12/04/2019

Sindicato orienta aprovação do Relatório Anual da Cassi



A partir desta sexta-feira (12) até o dia 18 de abril, acontece a votação do Relatório Anual da Cassi, documento que apresenta o resultado financeiro, ações de gestão e os principais indicadores da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil. O Sindicato dos Bancários de Pernambuco orienta aprovação do documento pelo corpo social.

O demonstrativo contábil da Cassi do ano de 2018 pode ser votado pelo site, pelo aplicativo Cassi nos celulares e pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa poderão votar também pelo SisBB, nas estações de trabalho.

Já a proposta de alteração no Estatuto ainda não tem data prevista para apreciação, pois ainda passará pelo crivo do Conselho Diretor que está em processo de renovação.

O Balanço Anual da Cassi foi apresentado em Pernambuco,  nesta quarta-feira (11), no auditório da Gerência de Pessoas (Gepes). A secretária de Saúde do Sindicato, Andreza Camila, e a secretária do Ramo Financeiro, Diana Ribeiro, ambas funcionárias do BB, participaram da agenda. 

Segundo a secretária Geral e participante da Cassi, Sandra Trajano, o Sindicato indica aprovação do relatório. " O movimento sindical orienta a aprovação do balanço anual, que apresenta a realidade da Cassi, pois só assim podemos garantir o avanço das negociações", defende.

O Balanço foi aprovado sem ressalvas pelo Conselho fiscal, Conselho deliberativo e por auditoria externa.

Confira o relatório completo: 

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi