07/05/2019

Sindicato anuncia novo horário de atendimento ao público e reorganização interna



O Sindicato dos Bancários de Pernambuco inicia este mês de maio com novo horário de atendimento ao público e reorganização interna das secretarias. As mudanças objetivam manter a entidade financeiramente sustentável diante dos ataque às organizações sindicais promovidos pelo governo.


A sede da entidade estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com manutenção das atividades realizadas por todas as secretarias. Os atendimentos, que devem ser preferencialmente pré-agendados, ocorrem em horários específicos: Secretaria geral, das 8h às 18h, sem intervalo; Secretaria de Saúde, das 9h às 18h, sem intervalo; Secretaria de Assuntos Jurídicos, das 8h30 às 18h, com intervalo de meio-dia às 13h.


“A reconfiguração interna não afetará os bancários, pois toda a estrutura de suporte aos filiados está mantida. Mesmo diante das investidas do governo contra as entidades sindicais, como a Medida Provisória 873 que visa nos asfixiar financeiramente, o Sindicato segue combativo com forte atuação em defesa dos direitos da categoria”, garante a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues.


A vigilância da sede foi reforçada com cercas elétricas, câmeras 24h, além de sensores de movimento, visando trazer mais segurança aos bancários e funcionários. Outras mudanças estruturais, como realocação das salas de reunião e da presidência, ocorrem nos próximos meses.


Em razão da nova realidade da entidade, o Sindicato não conta mais com serviço de manobrista no estacionamento. Por isso, a fim de evitar transtornos de qualquer ordem, os condutores deverão estar disponíveis para retirar os veículos quando solicitado.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi