Sindicato funciona até 13h nesta quinta-feira

O Sindicato funciona
somente até 13 horas nesta quinta-feira, dia 20, por conta dos
protestos pela melhoria dos transportes públicos.

A
manifestação está marcados para 16 horas, com concentração no
Derby. Até esta terça, 18 de junho, mais de 80 mil pessoas
já tinham confirmado presença no ato, através das redes sociais

>> Leia mais sobre os protestos aqui 

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi