Sindicato cobra de Gerência Regional do Bradesco respeito aos funcionários

O Sindicato
dos Bancários de Pernambuco recebeu hoje(30) em sua sede o gerente
Regional do Bradesco, Nelson Hack. Em pauta as condições de
trabalho dos funcionários da empresa durante a ação de contratação
e fidelização dos servidores da Prefeitura da Cidade do Recife. Ele
garantiu que os horários serão rigorosamente respeitados e que não
haverá cobrança de metas abusivas.

A reunião
foi solicitada pelo Sindicato para monitorar a carga horária, o
estabelecimento de metas e a qualidade relação profissional entre
gerentes e demais funções a fim de salvaguardar os bancários dos
abusos e explorações comuns nesses ambientes.

“Obtivemos
todas as garantias por parte da Gerência Regional que os direitos
dos funcionários serão respeitados e que os excessos, em caso de
ocorrência, serão corrigidos. Vamos prosseguir acompanhando
regularmente os procedimentos do banco. Orientamos os trabalhadores
que denunciem as eventuais irregularidades para que possamos tomar as
medidas legais cabíveis”, orientou a presidenta do Sindicato,
Suzineide Rodrigues.

Já o
secretário de Bancos Privados do Sindicato, Adeilton Filho, informa
que o monitoramento dos compromissos assumidos pelo Bradesco serão
acompanhados in loc. “Estaremos
dialogando com cada
funcionário no local de ofício para averiguar as devidas condições
trabalho”, garantiu.

Também
integraram a mesa de reunião a assessora do Bradesco, Janaína Lima e os secretários de Administração e
de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Geraldo Times e João Rufino,
respectivamente.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi