Sindicato anuncia novo parque aquático no Clube e acessibilidade plena na sede

Para proporcionar uma melhor experiência de atendimento e lazer aos bancários, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco está realizando reformas na sede da entidade, localizada no Recife, e no Clube de Campo, em Aldeia. A iniciativa é mais uma ação da atual gestão da entidade, planejada a partir do diálogo e consulta à categoria. As obras estruturais encontram-se em fase avançada de execução e visam garantir mais conforto, acessibilidade e segurança aos associados.
De acordo com a presidenta do Sindicato, Suzi Rodrigues, só foi possível realizar o investimento porque as contas do Sindicato estão equilibradas, com superavit. “Garantir a acessibilidade plena às Pessoas Com Deficiência (PCDs) nas dependências do Sindicato foi colocado como uma prioridade para nossa diretoria. Então, a partir dessas mudanças estruturais necessárias, repensamos também o modelo das salas para permitir novas formas de trabalho, com integração entre as secretarias, o que resultará em mais agilidade e eficiência no atendimento aos bancários”, destaca Suzi.
A sede do Sindicato vai ganhar, entre outras benfeitorias, rampas de acesso, elevador, assentos prioritários e banheiros adaptados. Os setores, por sua vez, funcionarão em espaços integrados, que permitem o diálogo entre as secretarias e otimização dos espaços da sede.
Aproveitando que o Clube de Campo está fechado de forma preventiva para evitar a circulação de um grande número de pessoas e a consequente propagação da Covid-19, as obras estruturais estão em andamento. A proposta é inaugurar o novo Parque Aquático após a reabertura do equipamento de lazer. Os chalés também estão recebendo atenção especial e o campo de futebol tem passado por manutenção constante para garantir que a prática esportiva em grupo seja retomada quando for seguro. Novas aquisições em sistemas e tecnologia também estão sendo realizadas para oferta de internet wi-fi de qualidade no Clube.
O secretário de Administração do Sindicato, Geraldo Times, comenta que os investimentos no Clube e na sede vão gerar mais receita para o Sindicato. “Queremos que, além dos bancários se sentirem mais confortáveis nas dependências do Sindicato e do Clube, essas mudanças gerem o aumento da receita para luta em defesa da categoria. Estamos deixando nossos espaços mais modernos, humanizados e também rentáveis”, conclui Geraldo.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi