
O Sindicato dos Bancários de Pernambuco iniciará, no mês de julho, uma consulta presencial aos bancários e bancárias da ativa, nos bancos públicos e privados, com o objetivo de ampliar os benefícios oferecidos pela entidade e pelo Clube de Campo dos Bancários (CCB-PE). A ação busca coletar sugestões de novos convênios e serviços que atendam melhor às necessidades da categoria e de seus dependentes.
A iniciativa será conduzida por uma equipe de marketing comercial coordenada por Angélica Agra. As promotoras Sátia Araújo e Letícia Beatriz visitarão as agências bancárias, devidamente identificadas, para aplicar uma consulta breve com os trabalhadores. Além da escuta ativa, também serão realizadas sindicalizações e o recebimento de indicações de novos sócios-amigos para o CCB-PE.
Para o presidente do Sindicato, Fabiano Moura, a ação reafirma o compromisso da gestão com o bem-estar dos bancários. “Temos a responsabilidade de oferecer serviços e benefícios à altura da importância da nossa categoria. Por isso, estamos sempre atentos ao que pode ser aprimorado, ouvindo diretamente quem está na base”, destacou Fabiano Moura.
Durante a ação, os bancários e bancárias poderão apresentar sugestões de melhorias para o CCB-PE, além de indicar pessoas interessadas nos novos planos de adesão à modalidade sócio-amigo. O Plano Família contemplará o sócio-amigo, seu cônjuge e filhos com até 21 anos, sem limite de quantidade. Já o Plano + incluirá o sócio-amigo, cônjuge, filhos até 21 anos e mais duas pessoas de seu círculo familiar.
As propostas de convênios poderão abranger áreas como Lazer, Saúde, Educação e Formação, além de Serviços diversos. Segundo o secretário de Administração do Sindicato, Geraldo Times, a ação é estratégica para fortalecer a rede de benefícios com base nas reais prioridades da categoria.
“Queremos escutar os bancários e bancárias para entender o que consideram mais importante quando o assunto são os convênios. Além disso, é uma oportunidade de receber indicações de empresas e profissionais de confiança dos próprios trabalhadores. Contamos com a participação de todos e todas nesse processo de construção coletiva”, afirmou Times.
A consulta será realizada ao longo dos próximos meses e reforça o compromisso do Sindicato em qualificar o atendimento aos seus associados e ampliar o acesso a vantagens exclusivas que contribuem para o bem-estar dos bancários e suas famílias.