Todas as orientações sanitárias da Organização Mundial de Saúde (OMS) foram adotadas para garantir a segurança dos trabalhadores envolvidos na reforma do Clube de Campo. Além disso, como medida de prevenção a abertura ao público só será realizada quando a situação sanitária estiver sob controle no Estado.
O secretário de Administração do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Geraldo Times, destaca que melhorias estão sendo realizadas neste período.
“A infraestrutura do Clube de Campo está passando por manutenção. Quando tudo isso passar e houver segurança para todos, os bancários sindicalizados vão poder usufruir de um espaço ainda melhor”, destaca Geraldo.
Com 70 mil metros quadrados, com 60% de área verde e espaço de lazer com piscinas, 14 chalés para curtir o espaço nos finais de semana ou feriados, o Clube de Campo ainda conta com quadras, campo de futebol, jogos de salão e várias outras atrações.
Para presidenta interina do Sindicato, Sandra Trajano, a prioridade da entidade é garantir a saúde dos bancários. “Ainda não é hora de reabrirmos esse equipamento de lazer, pois não queremos colocar em risco a vida dos bancários, dos seus familiares e amigos. Nossa atuação tem como foco garantir direitos e proteger a categoria neste momento. Estamos começando a campanha nacional também com esse objetivo. Estamos preparando o Clube para o tão esperado momento dos reencontros e abraços”, conclui Sandra.