Café da Manhã dos Aposentados acontece na sexta-feira (21)

Bolos, frutas, mungunzá, pães e café quentinho. O Café da Manhã dos Aposentados do mês de julho acontece na sexta-feira (21), às 9h, na sede do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Esta é a mais uma atividade oferecida pela entidade aos associados. 
Tradicionalmente, uma farta mesa de café da manhã é servida aos aposentados filiados ao Sindicato e seus convidados. Na ocasião, os bancários também podem desfrutar de um vasto repertório musical e do conforto da sala dos aposentados, onde estão à disposição poltronas, espaço para leitura e computador com acesso à internet.
“Realizamos o Café da Manhã dos Aposentados mensalmente. Aqui eles encontram um ambiente acolhedor, onde reencontram os antigos colegas de profissão e também se atualizam sobre as questões políticas e sociais. Esperamos todos para este momento de confraternização”, afirma a secretária suplente dos Aposentados do Sindicato, Maria José Leódido.
Para conferir o spot do Café da Manhã na Rádio dos Bancários, clique aqui.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi