Bancário faz exposição a partir desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (13), o bancário aposentado do Banco do Brasil  e artista plástico Fernando Duarte abre a exposição de pinturas, sumiês e cerâmicas feitas por ele. 

A abertura da feira será às 19h. Os horários de visitação nos próximos dias – de 14.07 a 11.08 – serão: de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 19h. 

O endereço da exposição é a Avenida Conselheiro Aguiar, número 1522, lojas 1 e 2 – Galeria Via Della Fontana – Boa Viagem, em Recife/PE.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi