Sindicato participa de Café da Manhã da AEAP-PE

O
Sindicato dos Bancários de Pernambuco, representado pela presidenta
Suzineide Rodrigues e pelas diretoras Terezinha Santiago e Maria
José Leódido, compareceu, na manhã desta terça-feira (23), ao
tradicional café da manhã da Associação dos Economiários
Aposentados e Pensionistas de Pernambuco (AEAP-PE). O evento teve
como finalidade comemorar o 24 de janeiro – Dia dos Aposentados.

As
dirigentes foram recebidas com muito carinho pelo presidente da
AEAP-PE, Ademildo Costa e pelos colegas associados. Também marcou
presença o superintendente
Regional da Caixa, Laércio de Souza.

“Os
aposentados e aposentadas merecem todo nosso respeito e gratidão
porque todas as nossas conquistas de hoje resultam da luta deles. E,
atualmente continuam contribuindo com suas experiências e nos
fazendo crer que lutar sempre vale a pena”, afirmou a presidenta do
Sindicato, Suzineide Rodrigues.

Enquanto
que a diretora e empregada da Caixa, Terezinha Santiago, lamenta os
retrocessos comandados pelo governo Federal. “Vamos continuar
lutando contra os desmontes da Caixa e da Previdência Social para
que os bancários possam um dia se aposentar com dignidade”,
declarou.

Entre
muitos abraços, a diretora Maria José Leódido ressalta o alto
astral de seus colegas. “Todas as vezes que nos encontramos com
esse grupo aqui ou no Sindicato, saímos com as baterias renovadas de
alegria e de fé na vida para enfrentar nossa batalha diária”,
destacou.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi