Clube de Campo do Sindicato ganha novo bar e restaurante

Que tal um almoço
caseiro no campo? Ou então, saborear um delicioso petisco enquanto
toma sol com os amigos na beira da piscina? Se quiser, você também
pode beber uma cervejinha ou uma caipirinha depois daquela pelada com
os colegas de trabalho…

Tudo isso já é realidade para os
bancários desde o último sábado, dia 31, quando o Sindicato
inaugurou o novo bar e restaurante do Clube de Campo: o Recanto dos
Bancários.

Segundo o dicionário Aurélio, “recanto”,
entre outras coisas, é um lugar bonito, prazeroso e confortável. E
essa é, justamente, a melhor definição para o novo bar e
restaurante do Clube de Campo. “O Recanto dos Bancários ficou
lindo e os produtos servidos lá são de primeira qualidade”,
comenta a presidenta do Sindicato, Jaqueline Mello.

Segundo
ela, o novo Recanto dos Bancários oferece aos usuários do Clube de
Campo um cardápio saboroso com comidas e petiscos, além de um self
service na hora do almoço. As bebidas variadas prometem agradar
todos os gostos. “Totalmente reformado e repaginado, o bar e
restaurante é uma ótima opção para os bancários que curtem o
Clube de Campo”, diz Jaqueline.

Além da reforma, o bar foi
decorado com fotos de várias épocas dos 83 anos do Sindicato. “Além
de ser uma bela decoração, as fotos contam um pouco dessas mais de
oito décadas de lutas e conquistas. É um resgate da nossa história
importante para a memória do movimento”, destaca Epaminondas Neto,
secretário de Administração do Sindicato.


Festa de
inauguração –
O Recanto dos Bancários foi inaugurado no
último sábado com uma grande festa de carnaval. Dezenas de
bancários com familiares e amigos prestigiaram o evento, animado por
Júnior Max e a Banda Curta.

Bancários sindicalizados
receberam, gratuitamente, um kit com cervejas, refrigerantes e
caldinhos. “A festa foi ótima, todo mundo aproveitou o belo dia de
sol para dançar, cantar, pular o carnaval e, sobretudo, saborear as
delícias do Recanto dos Bancários”, conta Epaminondas.

>> Confira a galeria de fotos da festa de inauguração do Recanto dos Bancários

Melhorias
no Clube –
A secretária de Finanças do Sindicato, Suzineide
Rodrigues, ressalta que o novo bar e restaurante é mais uma das
melhorias que a atual direção do Sindicato promoveu no Clube de
Campo.

“Estamos terminando a nossa segunda gestão à frente
do Sindicato. Assumimos a direção da entidade no final de 2009.
Naquela época, o Clube tinha apenas dois chalés. Hoje, são dez
unidades mobiliadas e equipadas para atender os bancários com o
conforto das melhores pousadas e preço que não se encontra nem em
albergue”, comenta Suzi, destacando que o Clube é uma referência
para outras entidades representativas dos trabalhadores.

Localizado
na Estrada de Aldeia, o Clube tem parque aquático, bicas, campos de
futebol e vôlei, bar e restaurante e parque infantil. São 70 mil
metros quadrados, com 60% de área verde e espaço de lazer para
todos os gostos. 

>>
Confira mais informações sobre o Clube

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi