“>

Mais uma vez o Café da Manhã dos Aposentados reuniu, nesta quinta-feira (27), a categoria em um momento de confraternização no Sindicato dos Bancários de Pernambuco. A iniciativa realizada mensalmente tem o objetivo de aproximar e atualizar os bancários que não estão mais acompanhando o cotidiano dos locais de trabalho.
Além de saborear pratos da culinária regional, como ocorre tradicionalmente, os aposentados tiveram a oportunidade de participar da votação da prestação de contas de 2016. “Acho a proposta do café da manhã ótima, porque aqui reencontro os amigos e participo do Sindicato. Faz muito bem para mim”, avalia a aposentada do Bandepe, Maria Villani Souza.
Para a secretária suplente dos Aposentados, Maria José Leódido, a presença dos aposentados no evento é recompensadora. “Apesar de não estarem mais nos bancos, eles continuam fazendo parte do Sindicato. É importante que eles estejam presentes para acompanhar as atividades da entidade”, afirma.
Durante o café da manhã, os aposentados colocaram os assuntos em dia ao som de um vasto repertório de Música Popular Brasileira. Alguns aposentados trouxeram produtos para comercialização, como artesanato, bolsas e produtos naturais. A próxima edição do evento acontece no mês de maio.