![]()
A diretoria Executiva do Sindicato dos Bancários de Pernambuco se reuniu, na tarde de ontem (26), para discutir estratégias sobre a participação dos bancários na Greve Geral do dia 30.
Na ocasião, a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, convocou a categoria para a assembleia extraordinária que será realizada nesta terça-feira (27), às 19h, na sede do Sindicato. Confira o Edital:
EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA-GREVE GERAL
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Crédito no Estado de Pernambuco, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.929.560/0001-89, Registro Sindical nº 5796, por sua presidenta abaixo assinada, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 27 de junho de 2017, às 19h00, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, no endereço à Avenida Manoel Borba, nº 564 – Boa Vista – Recife/PE, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: Deliberação acerca de paralisação das atividades no dia 30 de junho de 2017 a partir da 00h00.
Recife(PE), 22 de junho de 2017.
Suzineide Rodrigues de Medeiros
Presidenta