Sindicato realiza Café da manhã dos aposentado na sexta-feira (26)


Na próxima sexta-feira (26), a partir das 9h, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco realiza o tradicional Café da Manhã dos Aposentados. Deliciosos pratos da culinária regional serão servidos, como munguzá, cuscuz, bolos, entre outros. A sala dos aposentados também estará disponível na ocasião, com ambiente para leitura e computador com acesso à internet.


“O Café da Manhã dos aposentados é sempre um momento de confraternização. Aqui, os bancários se reencontram com antigos colegas de trabalho e também se atualizam. Além disso, o Sindicato é um patrimônio construído por eles também. Estamos contando com a participação de todos”, afirma a secretária suplente dos Aposentados, Maria José Leódido.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi