CUT lança campanha solidária às vítimas das enchentes em Pernambuco

A Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE) lança, nesta segunda-feira (29), uma campanha solidária às vítimas das chuvas e enchentes que castigaram o Estado, principalmente, a região da Mata Sul.  

Milhares de pessoas estão desalojadas ou desabrigadas; trabalhadores e trabalhadoras que, de uma hora para outra, se veem sem nada, sem casa, comida, roupa ou mesmo documentos. 

A CUT-PE está sensibilizando os sindicatos filiados e companheiros (as) do movimento sindical a participarem desta campanha de forma a minimizar o sofrimento de tantos pernambucanos. A Central busca arrecadar junto a seus sindicatos filiados e colaboradores: água potável, alimentos não perecíveis, colchões, roupas, cobertores/lençóis.  

Convocamos também as lideranças de entidades e sindicatos filiados para mobilizarem suas bases e formarem uma corrente de solidariedade para fazer e recolher doações.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi