Sindicato faz entrega de donativos em Palmares hoje (9)

A segunda remessa de donativos arrecadados pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco será entregue nesta sexta-feira (9), às vítimas das enchentes do município de Palmares, na Zona da Mata do Estado. A primeira leva foi destinada à mesma cidade e entregue no último dia 30.

Em ambas as vezes, a entidade coletou itens como alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza e água. A campanha é de bastante importância visto que, até agora, dos 27 municípios atingidos, 24 tiveram estado de emergência decretado, o que significa mais de três mil pessoas desabrigadas e 52 mil desalojadas.

A ação solidária continua e sua contribuição é muito importante. Se você tem interesse em doar, pode entregar os donativos na sede do Sindicato, localizada na Av. Manoel Borba, 564 – Boa Vista. Mais informações: 3316.4212

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi