Bancários de Pernambuco indicam participação na Greve Geral

Bancários de todo o Estado participaram, nesta terça-feira (21), de uma assembleia política convocada pelo Sindicato para deliberar sobre a participação da categoria na Greve Geral do dia  30.  

Para a presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este primeiro momento foi decisivo. Nele, foi construído um planejamento de ações que visam mobilizar os trabalhadores para o ato político. “Decidimos hoje tirar o indicativo de greve e, além disso, definimos estratégias para garantir a participação de toda a classe. Entendemos que a conjuntura política atual é difícil e que a ofensiva do governo é cada vez maior, por isso precisamos continuar indo à luta”, observou.   

Após o debate político desenvolvido pelos participantes, foi anunciada a data para mais uma assembleia, onde será tomada a decisão oficial da categoria a respeito da participação no ato. O encontro foi marcado para o dia 27 deste mês, também na sede do Sindicato. 

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi