Sindicato acompanha realocação de 47 funcionários da Losango

O Sindicato dos Bancários acompanhou, nesta quinta-feira (22), a realocação dos funcionários da Losango que foram surpreendidos no início da semana com a notícia do fechamento da unidade localizada na avenida Dantas Barreto, no centro do Recife (PE).

A presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues, havia feito contato com a empresa para garantir o remanejamento definitivo dos funcionários e comemora o resultado. “A mudança foi boa para eles. Agora os 47 trabalhadores além de não terem prejuízos, não vão mais precisar trabalhar nos finais de semana e estarão mais próximos de casa”, avalia.

O remanejamento ocorreu pela manhã quando os trabalhadores se apresentaram no setor de treinamento da unidade do Bradesco, localizado no bairro da Boa Vista. Na ocasião foram recepcionados pelos diretores da empresa. De lá, foram encaminhados para as agências mais próximas de suas residências. 

Ainda segundo Suzineide, o Sindicato está sempre vigilante para garantir os direitos da categoria e, neste caso, prosseguirá monitorando as medidas da direção do Bradesco.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi