![]()
A diretora do Sindicato dos Bancários
de Pernambuco, Terezinha Santiago, assume a suplência do do Conselho
Deliberativo da ONG Moradia e Cidadania. Ela foi eleita em pleito
ocorrido em 29 de março e divulgado pela Comissão Eleitoral no dia
6 de abril. Ao todo, foram registrados 230 votos.
A ONG criada pelos empregados da Caixa
desenvolve projetos sociais, prioritariamente, nas áreas de Educação
e Geração de Trabalho e Renda a fim de contribuir com a inclusão
social das famílias brasileiras.
O mandato para o novo conselho é de
quatro anos (2017-2021). “Parabenizamos a vitória de Terezinha
com a certeza de que ela desenvolverá um excelente trabalho de
promoção da cidadania das pessoas que estão em situação de
vulnerabilidade social”, afirma a presidenta do Sindicato,
Suzineide Rodrigues.