Empresas públicas sob ataque: acompanhe a série de reportagens produzidas especialmente pelo Comitê

O Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas dá início, nesta semana, à série de reportagens sobre empresas públicas ameaçadas pelo governo Temer. A ideia é informar e dar subsídios para os seminários sobre empresas públicas que acontecem a partir de junho. Abre a série a Petrobras, uma das líderes mundiais em energia, criada em 1953 pelo governo Vargas. Clique aqui para ler a íntegra da reportagem.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi