Sindicato se reúne com diretoria do Bradesco

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de Pernambuco fizeram, na tarde desta quarta-feira (5), uma visita institucional à diretoria do Bradesco. O objetivo do encontro, realizado na agência da rua da concórdia, no bairro de São José, foi levar a pauta de reivindicações dos funcionários do banco para os gestores. 

“Foi uma reunião bastante produtiva. Conseguimos passar as demandas dos trabalhadores do Bradesco para a diretoria e eles se colocaram à disposição para diálogos com o Sindicato. Essa comunicação é muito importante para que nós possamos garantir que os direitos dos trabalhadores estejam sendo respeitados dentro da empresa”, declarou a presidente da entidade, Suzineide Rodrigues.

Expediente:
Presidente: Fabiano Moura • Secretária de Comunicação: Diana Ribeiro  Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  • Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Designer: Bruno Lombardi